Cirurgia Pós Bariátrica em Marabá

A obesidade é um tema de saúde pública que vem preocupando autoridades em vários países no mundo. No Brasil mais da metade da população está acima do peso, e o número de cirurgias bariátricas cresce ano a ano.
 
Depois da cirurgia é comum ocorrer o excesso de pele em várias partes do corpo, deixando uma aparência flácida e com a silhueta pouco definida.
 
Nesses casos a cirurgia plástica é a alternativa para corrigir e melhorar a estética e a auto-estima da paciente.

AS PRINCIPAIS CIRURGIAS PARA ESTES CASOS SÃO:

Abdominoplastia – O excesso de pele é removido do abdômen através deste procedimento, também é possível obter uma cintura mais definida, costurando os músculos abdominais, que ficam distendidos, dando um aspecto globoso, pode também ser associada a lipoaspiração abdominal em alguns casos. Clique aqui para saber mais.
 
Mamoplastia – Essa cirurgia visa corrigir o excesso de pele dos seios, podendo ser implantado prótese de silicone para aumentar e melhorar o aspecto dos seios. Confira mais detalhes sobre a mamoplastia.
 
Cirurgia de contorno corporal – trata-se de um conjunto de procedimentos que corrigem a flacidez de diversos locais do corpo, como pernas, braços, tronco, etc. 
 
Lifting dos braços ou das coxas – Nos membros é possível melhorar sua aparência removendo o excesso de pele e aplicando a lipoescultura para melhorar o contorno. Saiba mais sobre o lifting braquial e crural.
 
Lifting facial – O lifting facial é muito importante para melhorar a auto-estima e bem-estar da pessoa que passou por um emagrecimento muito intenso. Para saber mais detalhes sobre o lifting facial clique aqui.

Deixe uma resposta

Cirurgia Plástica em Marabá