Quer ficar mais jovem? Saiba mais sobre o triângulo facial

O envelhecimento facial é resultado de alterações que ocorrem nas diferentes estruturas que compõem a face, como a pele, os componentes de gordura e os músculos faciais.

Como consequência dessas mudanças, a geometria da face vai se transformando e vamos perdendo o que é chamado de triângulo facial da juventude.

Para entender melhor a geometria da face, observe que, em uma face jovem, podemos desenhar um triângulo imaginário cuja base se encontra nas regiões malares (“maçãs do rosto”) e o vértice se fecha no mento (queixo). Por outro lado, em uma face envelhecida, o triângulo imaginário se inverte: a base do triângulo fica na parte de baixo do rosto e o seu vértice se fecha na parte de cima.

O preenchimento com ácido hialurônico repõe o volume perdido ao longo do tempo e redefine o contorno facial com muita naturalidade.

Neste tipo de preenchimento, injeta-se o ácido hialurônico em locais onde houve perda, por isso, o efeito é muito natural.

A aplicação não modifica a aparência, apenas devolve o aspecto mais definido que o paciente tinha na juventude, resgatando os traços do triângulo facial harmonioso!

Dr. Antonio Márcio – Cirurgia Plástica em MARABÁ⠀⠀

Titular SBCP e Membro da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica.⠀⠀

CRM 8040 | RQE 3364⠀⠀

 

Agendamento de Consultas: ⠀⠀

Whatsapp: (94) 9 9134-5309 | (94) 9 8113-1128⠀⠀

Endereço: Avenida Tocantins n 448, Sala 7. Novo Horizonte. Marabá-PA⠀⠀

Agende seu horário pelo whats: http://bit.ly/clinicaama

Deixe uma resposta

Cirurgia Plástica em Marabá